Equipe Portas Abertas Brasil escreve cartas para Pauline Ayyad

Você também pode participar! A viúva de Rami Ayyad e seus três filhos, George, Wissam e Sama, esperam ansiosamente pela sua carta. O prazo para enviar o seu carinho em forma de palavras e versículos é a próxima segunda-feira, 12/08
No dia 7 de outubro de 2007, grávida de cinco meses, mãe de mais dois, Pauline Ayyad viveu um dos momentos mais tristes da sua vida: Rami Ayyad, seu marido, foi assassinado com um tiro na cabeça. O motivo? Sua escolha de seguir a Cristo. O preço disso revelou-se muito alto. Mas, se você pensa que a família lamentou a decisão de ser fiel a Jesus, Pauline testemunha: "Deus foi fiel em todos os momentos”.

Já se passaram seis anos e, embora a viúva Pauline ainda sinta a falta de Rami todos os dias, ela encontrou esperança no chamado que recebeu de Deus: liderar um grupo de apoio a viúvas. "Podemos contar umas com as outras: ninguém conhece a dor de uma viúva a menos que seja uma”, revela. O grupo é composto por seis viúvas, cada uma com sua história. Pauline tem promovido encontros nos quais fala sobre as viúvas da Bíblia e ora com as demais mulheres.

Essa semana, a equipe da Portas Abertas Brasil dedicou um período do expediente de trabalho para redigir cartas e desenhos à família Ayyad. Daqui do Brasil, você também pode abraçar essa família com palavras de amor e paz. Escreva uma carta para Pauline e seus filhos! Não perca tempo: você tem até o dia 12/08 para enviar sua mensagem. O ideal é que o texto seja redigido em inglês. Por isso, a Portas Abertas disponilizou um modelo de carta. Dica: acesse o site Bíblia online e selecione versículos em inglês.

Instruções para o envio de cartas
É de extrema importância que você siga as orientações abaixo. Atenção: qualquer correspondência que fugir às regras será descartada (o que é uma pena. Pauline e seus filhos ficarão muito felizes ao ler as cartas, por isso, tome os devidos cuidados com a sua).

• Não mencione a Portas Abertas.
• Envie cartões ou cartões-postais com um ou dois versículos em inglês.
• Se for enviar um cartão-postal, não coloque seu endereço. Seu nome e país são suficientes.
• Os cristãos sempre gostam de receber desenhos infantis. Se você for encorajar seus filhos ou crianças de sua igreja a desenhar, tenha certeza de que os desenhos não fazem alusão à violência. Desenhos desse tipo não serão enviados.
• Não mande dinheiro no envelope. Se quiser ajudá-los financeiramente, entre em contato com a Portas Abertas.

Mande sua carta para o endereço:
Pauline Ayyad
A/C Portas Abertas Brasil
Caixa Postal 12.655
CEP 04744-970

Leia também
Pauline Ayyad: viúva ajudando viúvas
Sua carta pode confortar o coração de Pauline Ayyad

Comentários