Muçulmanos invadem igreja e a casa de um cristão


Em 2013, Bangladesh saiu da Classificação de países por perseguição. Por conta de uma mudança na pesquisa realizada para determinar o ranking desse ano, alguns países surgiram na lista, enquanto outros saíram sem que a perseguição tenha, de fato, diminuído. Continue orando por essa nação
Prayer Point Bangladesh.jpg
Por volta das nove horas da manhã do dia 26 de março, cerca de sete muçulmanos invadiram uma pequena igreja e a casa de um cristão, ex-muçulmano, em Pirganj, ao norte de Bangladesh. Os extremistas rasgaram Bíblias e outros livros cristãos de propriedade da igreja.
O colaborador da Portas Abertas em Bangladesh procurou ajuda com a polícia local, mas os oficiais não estavam dispostos a prestar socorro, nem ao menos registrar as ameaças relatadas. Sendo assim, a Portas Abertas entrou em contato com o distrito policial, o qual enviou um oficial para investigar a área.
Ex-muçulmanos que aceitam a Cristo como seu Salvador sofrem sérias retaliações. No islamismo, não é permitido trocar de religião. Quem opta por se converter ao cristianismo é considerado "involuído" e, por isso, merece morrer. Cristãos locais estão com muito medo, mas confiam em Deus. Ore por sua segurança.
FontePortas Abertas Internacional
TraduçãoAna Luíza Vastag

Comentários