Ore pelas vítimas do terremoto que atingiu a China


Segundo reportagem da BBC, "mais de 30 mil soldados e policiais foram enviados aos diversos vilarejos afetados para auxiliar nas operações após o terremoto que destruiu casas e escolas e deixou vilas inteiras em ruínas".
A província chinesa de Sichuan foi atingida por um terremoto de magnitude 7,0, sábado (20/04), às 8h02, horário de Pequim. Segundo afirmou a agência estatal chinesa Xinhua, mais de 160 pessoas morreram e 5.500 ficaram feridas.
A mesma província foi atingida por um forte terremoto em 2008, que custou a vida de 90 mil pessoas. Muitas igrejas de todo o país enviaram voluntários e recursos para ajudar as vítimas. Essa rápida ação dos cristãos chineses influenciou positivamente a maneira como o governo da China passou a olhar para os seguidores de Cristo.
A Portas Abertas acompanha a situação e tem procurado ver, como em 2008, qual a melhor maneira de ajudar a Igreja a socorrer as vítimas de mais essa catástrofe. Ore pelas pessoas que foram atingidas e prejudicadas. Apresente diante de Deus o sofrimento e a dor daqueles que perderam entes queridos. Peça ao Senhor que conceda graça para que os esforços de ajuda sejam suficientes. Interceda também pela equipe da Portas Abertas que trabalha nesse contexto.
FontePortas Abertas Internacional
TraduçãoAna Luíza Vastag

Comentários