Ministério Mulheres do Caminho completa 4 anos de atuação

O nome foi escolhido a partir do livro bíblico de Atos, em que Jesus é citado como ‘O Caminho’. Logo, refere-se a mulheres que servem a Cristo, o único Caminho, e que também servem umas às outras. "Todos eles se reuniam sempre em oração, com as mulheres." Atos 1.14
É com grande alegria que convidamos você para celebrar essa data tão especial. No culto de aniversário, que acontece logo após o "Chá de Mulheres", a correspondente internacional Liz Poveda, colaboradora da Portas Abertas na Colômbia e coordenadora de projetos na região, irá compartilhar sobre o trabalho realizado pela Portas Abertas com cristãs colombianas vítimas da perseguição.
O evento será realizado no dia 29 de junho de 2013, às 15 horas, na igreja Comunhão Ágape (Av. Sertório, 806, Navegantes, Porto Alegre, RS).
No Brasil, o objetivo do ministério Mulheres do Caminho é unir as mulheres brasileiras para orar por cristãs da Igreja Perseguida. Isso é feito por meio de visitas a igrejas, reuniões de oração e encontros dedicados à intercessão e à apresentação de relatos de mães, viúvas, esposas de pastores e jovens que sofrem unicamente por conta de sua fé. Fora do Brasil, o ministério é chamadoWomen to Women.

Com a contribuição de seus parceiros, a Portas Abertas tem conseguido ajudar muitas mulheres com treinamentos, aconselhamentos, aulas de higiene e beleza, cursos profissionalizantes de capacitação e sustento financeiro. Muitas vezes, quando os maridos morrem ou são presos por professarem o cristianismo, as mulheres assumem a liderança da igreja e da família. Nessas horas, elas precisam de muito apoio e direcionamento.

Participe conosco da celebração de aniversário do MDC, e envolva-se nesse ministério de apoio às mulheres da Igreja Perseguida. Sejamos ‘um com elas’.

Acesse a página do Mulheres do Caminho e saiba como se tornar um(a) abençoador(a) das mulheres da Igreja Perseguida.

Comentários