No próximo domingo, ore pela Síria

Para o dia 23 de junho, a Portas Abertas está mobilizando cristãos ao redor do mundo em intercessão por seus irmãos sírios que, além de sofrer com a guerra civil que assola o país há meses, ainda precisam enfrentar a hostilidade e a intolerância religiosa por conta de sua fé
"Minha família é composta por 3 pessoas: meus pais, já idosos, e eu. Há algum tempo eu trabalhei em uma clínica como enfermeira e secretária, mas por causa do ambiente de violência, o doutor, meu chefe, fechou a clínica e fugiu do país. Desde então estou desempregada, mas mesmo em meio a tudo isso eu não perdi a fé porque sei que as portas que o Senhor abre são imensas e todo aquele que confia nele jamais será envergonhado. Eu sou sua filha então não há porque temer. Este verso está sempre em minha mente:

Os leões podem passar necessidade e fome, mas os que buscam o Senhor de nada têm falta. Salmos 34.10

Eu tenho realmente desfrutado do cuidado de Deus através dessa assistência que vocês [da Portas Abertas] têm me dado, por isso temos algo para comer e vestir. Estejam certos de que o nome do Pai tem sido glorificado através deste ministério. Primeiramente agradeço a Jesus, que tem cuidado de mim, e também a vocês que, como anjos dele na terra, têm se esforçado no socorro às famílias cristãs que passam por essa situação difícil. Oro para que o Senhor recompense vocês e que ele os livre de passar pelo que temos passado."
Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo. Romanos 15.13
Esta é uma mensagem de gratidão, enviada por um cristão sírio a todos os irmãos em Cristo que, por intermédio da Portas Abertas, têm apoiado a sua causa e lutado contra a sua dor. Junte-se a nós em oração pelos cristãos sírios. Neste domingo (23), dedique momentos de intercessão por irmãos que necessitam do carinho e provisão que só Deus pode dar.
FontePortas Abertas Internacional

Comentários