A Palavra de Deus transforma vidas

Durante o mês de julho, a Portas Abertas está promovendo uma campanha de oração pela Igreja no mundo muçulmano. A cada dia, um testemunho diferente, com pedidos de oração. Acompanhe
“A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho.” Salmos 119.105
“Meu nome é Maher, pertenço a uma tribo nômade que vaga pelo deserto do Saara com suas caravanas, camelos e jumentos. Eu era um muçulmano devoto e orava fielmente cinco vezes por dia.
Conheci a Cristo por meio de um parente que mantinha contato com cristãos. Começamos a nos reunir regularmente para falar sobre a Bíblia. Eu já havia aprendido muito sobre Jesus, mas ainda não era cristão. Aos poucos cresci na fé e comecei a abandonar as práticas islâmicas. Senti como se um grande peso tivesse sido tirado de meus ombros. Então, fui batizado. O Senhor tem me abençoado muito e me deu a sua graça. O amor de Deus é maior que o universo.
Minha família percebeu que eu não fazia mais as orações islâmicas e que parei de frequentar a mesquita. Eu lhes disse que tinha encontrado a paz em Deus, que tinha achado aquele de quem os profetas e os livros sagrados falavam: Jesus, o Messias. “Podem fazer comigo o que quiserem, mas nunca vou abandonar aquele que me salvou”, falei, por fim.
Os membros da família de meu pai me torturam com um ferro quente. Carrego cicatrizes em meu corpo. Não gosto de falar sobre o que a minha própria família fez comigo. Pela graça de Deus, os perdoei por tudo que fizeram comigo.”

Pedidos de oração
• Louve a Deus porque a sua Palavra tem alcançado a muitos no mundo muçulmano, como alcançou Maher.
• Ore para que os ex-muçulmanos tenham a mesma coragem de Maher, de falar sobre a Bíblia e evangelizar abertamente.
FontePortas Abertas Brasil

Comentários