Ajudando-os a caminhar com as próprias pernas

Durante o mês de julho, a Portas Abertas está promovendo uma campanha de oração pela Igreja no mundo muçulmano. A cada dia, um testemunho diferente, com pedidos de oração. Acompanhe
"Vendendo suas propriedades e bens, distribuíam a cada um conforme a sua necessidade." Atos 2.45

Em muitos países do mundo muçulmano, cristãos são demitidos de seus empregos, impedidos de ingressar na faculdade ou expulsos de suas terras por não professarem a fé islâmica.

Diante da visível necessidade desses irmãos, são desenvolvidos projetos de ajuda socioeconômica. O primeiro objetivo é o de socorrê-los em situações imediatas; e em segundo lugar, capacitá-los a garantir sua própria educação e seu sustento.

Marcos, um cristão da Tanzânia, foi beneficiado por projetos de ajuda socioeconômica. Ele compartilhou: "Tenho aprendido muito nesses dias. Agora, com o que aprendi no curso ‘Agricultura à maneira de Deus’, vi que não temos razão para passar fome. Tenho aprendido que, se estou recebendo apoio, é porque há coisas nas quais preciso melhorar. Muito obrigado por esse curso. Estou feliz por ter aprendido uma maneira de preservar minha plantação".

Pedidos de oração
  • Louve a Deus pelos treinamentos e apoio socioeconômico que a Portas Abertas tem proporcionado aos cristãos da Tanzânia.
  • Interceda para que esses projetos possam alcançar e abençoar mais cristãos no país.
FontePortas Abertas Brasil

Comentários