“O Senhor nos escolheu”

Durante o mês de julho, a Portas Abertas está promovendo uma campanha de oração pela Igreja no mundo muçulmano. A cada dia, um testemunho diferente, com pedidos de oração. Acompanhe
"Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai lhes conceda o que pedirem em meu nome." João 15.16
Naima é uma ex-muçulmana. Quando ela fala a respeito de sua conversão, sempre começa dizendo: "O Senhor nos escolheu". Ela conta o que aconteceu: 
"Um dia, em 1990, eu estava lendo uma revista cristã. Um dos autores se dirigiu diretamente ao leitor. Ele escreveu sobre pecado e como Jesus havia morrido. Comecei a chorar e entreguei minha vida a Jesus. No mesmo dia, vi minha irmã chorando. A mesma coisa havia acontecido a ela. Exceto pela minha mãe, toda a minha família se converteu naquele dia. Minha mãe se tornou cristã pouco depois. 

Naquela época, meu namorado trabalhava num país vizinho. Eu lhe escrevia cartas explicando sobre Jesus. Ele também abraçou a fé cristã. Quando ele retornou, após dois anos, nos casamos.
Juntos, temos atravessado tempos difíceis. Uma vez fomos presos pela polícia. Na delegacia, não pensei muito quando tive de responder às perguntas. Simplesmente afirmei que era cristã e não muçulmana. Jesus me deixou claro: ‘Não tenha medo. Faça sua parte e eu farei o resto’.

Satanás nos golpeia, mas por pouco tempo. Não temos mais medo das autoridades. Elas sabem sobre nós e não nos incomodam. Vivemos uma vida cristã num país muçulmano e as pessoas percebem que somos diferentes. O mais importante é que as orações continuam. Somos agradecidos porque muitas pessoas oram por nós. Cremos que grandes coisas estão por acontecer".

Pedidos de oração
  • Ore para que Deus se revele de forma poderosa a outros egípcios, como fez com Naima e sua família.
  • Ore para que, por meio do testemunho de Naima e de sua família, outros muçulmanos conheçam o amor de Deus.
FontePortas Abertas Brasil

Comentários