“Obrigada por suas orações!”

Durante o mês de julho, a Portas Abertas está promovendo uma campanha de oração pela Igreja no mundo muçulmano. A cada dia, um testemunho diferente, com pedidos de oração. Acompanhe
"Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos." Efésios 6.18

"Nunca me esquecerei de suas orações por mim e pela minha família. Eu pude senti-las, e elas tocaram meu coração de maneira poderosa. Elas me encheram de força e capacidade para suportar aquele terrível acontecimento. Suas orações por mim são como uma bengala que me ajuda a andar e a manter o equilíbrio aonde quer que eu vá.
O Senhor disse: ‘Aquele que crê em mim ainda que morra, viverá’. Rami está vivo, Jesus está vivo. Oro para que o Senhor abençoe a vida de vocês e os atraia para mais perto dele. Que ele os use para sua glória, ainda mais do que antes".

Essas foram as palavras de agradecimento de Pauline Ayyad. Seu marido, Rami, foi morto em outubro de 2007. Ele era gerente da livraria da Sociedade Bíblica em Gaza, e foi morto por seu testemunho cristão. Desde a sua morte, a situação dos cristãos em Gaza não melhorou. A livraria foi fechada depois de dois ataques à bomba e a maioria de seus funcionários deixou Gaza por tempo indeterminado.
Pedidos de oração
  • Louve a Deus porque através das orações de milhares de irmãos ao redor mundo Pauline e seus filhos foram amparados e consolados por ele. 
  • Interceda pelos cristãos palestinos, principalmente na Faixa de Gaza, que sofrem desafios diários por testemunhar de Cristo em uma região de conflitos.
FontePortas Abertas Brasil

Comentários