Pastores e líderes fortes, igrejas fortes

O ano ainda nem acabou e nós já estamos nos preparando para que o Domingo da Igreja Perseguida (DIP) 2014 seja uma bênção! Para isso, temos um desafio para você: “Erga a voz em favor dos que não podem defender-se, seja o defensor de todos os desamparados.” Provérbios 31.8


Uma das maneiras mais eficazes de fortalecer a Igreja e expandir o evangelho é investir no treinamento e cuidado de pastores, evangelistas e líderes. Uma vez instruídos na Palavra de Deus, eles irão repassar esse conhecimento para a comunidade cristã local, encorajando outros a permanecer firmes na fé.

"A Igreja precisa de treinamento", um pastor do norte da África disse à Portas Abertas. "Após o treinamento, os cristãos assumem sua posição como servos de Cristo. O crescimento deles na Palavra é nítido." O Domingo da Igreja Perseguida (DIP) 2014 tem como objetivo principal justamente  apoiar os pastores e líderes africanos.

Em 2013, tivemos o envolvimento de 5.021 organizadores e igrejas brasileiras que se comprometeram a orar e socorrer a Igreja Perseguida, fazendo a diferença. Para o próximo ano, contamos com você! Participe do DIP 2014. Pastores e líderes fortes, igrejas fortes.
FontePortas Abertas Brasil

Comentários