Participe do projeto “Unidos para Tua glória”

Com a finalidade de despertar em cada cristão brasileiro a empatia pelos cristãos perseguidos de forma a se imaginar no lugar deles surge a canção: Luz na Escuridão. A canção tem como propósito divulgar a causa dos cristãos perseguidos, tocar o coração das pessoas motivando-as a ajudá-los de alguma forma


Para dar voz ao projeto Unidos para Tua glória, uma canção foi composta com o objetivo de reunir o máximo possível de cristãos motivando-os a se unir em socorro à Igreja Perseguida, glorificando assim a Deus.

Seu nome: Luz na Escuridão, pois socorrer e apoiar o cristão perseguido é fazer a luz (amor)  de Jesus brilhar na escuridão (perseguição).

Um videoclipe foi gravado com a canção com a participação dos cantores Nívea Soares e Chris Duran – primeiros apoiadores do projeto. Chris é francês, mora no Rio de Janeiro. Nívea é brasileira e reside em Minas Gerais. Pessoas diferentes, de lugares diferentes, unidas com o mesmo propósito que é adorar a Deus e expressar o amor a Jesus e ao próximo. Ambos cederam seus direitos em prol da causa.

A canção tem como propósito divulgar a causa dos cristãos perseguidos, tocar o coração das pessoas motivando-as a ajudá-los de alguma forma. Seja em oração, enviando apoio financeiro ou mesmo dando suporte local. Além da Nívea e do Chris, outros cantores, pastores e líderes já estão abraçando a causa.

Qualquer cristão pode e deve se envolver no projeto. Para participar basta acessar as redes sociais do projeto e se engajar. Todo envolvimento é válido. Apoie! Participe!

www.facebook.com/unidosparatuagloria
www.twitter.com/paratuagloria
www.youtube.com/unidosparatuagloria

FontePortas Abertas Internacional

Comentários