Unidos para Tua glória

Projeto da Portas Abertas motiva ação conjunta em favor dos cristãos perseguidos e apresenta um novo desafio à Igreja brasileira


Com o objetivo de conscientizar e mobilizar todos os cristãos brasileiros, que vivem em liberdade religiosa, a se unirem em prol da Igreja Perseguida, a Portas Abertas apresenta um novo desafio: o projeto Unidos para Tua Glória. Porque unidos podemos cantar mais alto e fazer mais pelos cristãos perseguidos e receber destes, lições de fé genuína, amor, resiliência e perseverança. 

Para dar voz à campanha, uma canção foi composta com a finalidade de despertar em cada cristão brasileiro a empatia pelos cristãos perseguidos de forma a se imaginar no lugar deles. Seu nome: Luz na Escuridão. A canção, gravada pelos cantores Nívea Soares e Chris Duran – primeiros apoiadores do projeto, tem como propósito divulgar a causa dos cristãos perseguidos, tocar o coração das pessoas motivando-as a ajudá-los de alguma forma. Qualquer cristão pode e deve se envolver no projeto. Todo envolvimento é válido. Apoie! Participe! Divulgue!

www.facebook.com/unidosparatuagloria
www.twitter.com/paratuagloria
www.youtube.com/unidosparatuagloria
FontePortas Abertas Brasil

Comentários