Portas Abertas recebe prêmio na categoria de evangelização

Em evento realizado no Plenário da Câmara Municipal de Aracaju, na tarde dessa quarta-feira (23/04), a Portas Abertas é homenageada na cerimônia de estreia da entrega do Diploma Reverendo Blackford, pioneiro da propagação do evangelho em Aracaju e fundador da primeira igreja evangélica sergipana
Marco_Aracaju.jpg
Esta é a 1ª edição do diploma que prestigia personalidades e instituições evangélicas com atuação em áreas que tenham oferecido relevante contribuição na propagação da Bíblia, defesa do direito de liberdade religiosa e luta pela transformação social através da palavra de Deus, em Sergipe.

A Portas Abertas, organização cristã internacional que atua há 58 anos no serviço à Igreja Perseguida, foi contemplada com o prêmio na categoria de evangelização.

Segundo a comissão organizadora do Diploma, a semente do evangelho em Sergipe foi semeada em meio a perseguições, mortes, apedrejamentos, prisões, Bíblias e panfletos queimados. Havia grandes restrições para a propagação da Palavra de Deus no estado. Hoje, a perseguição religiosa acontece em diversos países do mundo e a Portas Abertas atua em mais de 60 deles.

“Em 2013, através de suas ações, a Portas Abertas vem despertando as igrejas evangélicas em Sergipe à evangelização local e no mundo”, afirmou a comissão do prêmio.

Louvamos a Deus porque entendemos que tal reconhecimento fará com que muitas outras pessoas saibam da realidade da Igreja Perseguida e apoiem nossos irmãos. Juntos, poderemos abençoar os cristãos perseguidos mais e mais.
Na foto, o Secretário Geral da Portas Abertas Brasil, Marco Cruz.
FontePortas Abertas Brasil

Comentários