A verdadeira religião

Considero tudo como perda, comparado com a suprema grandeza do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por cuja causa perdi todas as coisas. Filipenses 3.8
Dia14_0260006508.jpg
Recentemente, colaboradores da Portas Abertas encontraram-se com alguns cristãos marroquinos que compartilharam a história de como haviam se convertido.

Yusef* disse estar em busca da verdade desde a época em que estava no colégio.

"Quando eu ainda estava na escola, queria conhecer a ‘verdadeira’ religião. Eu comecei a ler o Alcorão e a Bíblia para ver qual dos livros falaria mais comigo. Dez minutos depois de ler o Alcorão, eu senti medo. Eu já não concordava com muitos de seus ensinamentos. Por outro lado, eu amei ler a Bíblia, a lia três vezes por dia. Depois disso, eu conversei com um missionário e resolvi entregar minha vida a Jesus.

Por causa da minha decisão de seguir a Cristo, meus pais me expulsaram de casa e meus amigos se afastaram de mim. Passei a visitar uma igreja para turistas, mas por conta da constante pressão da polícia, tive de parar de frequentá-la".

Yusef continua compartilhando o amor de Cristo a seus familiares e amigos, mesmo correndo o risco de ser preso a qualquer momento.

Pedidos de oração
  • Agradeça ao Senhor pela vida de Yusef, que se entregou a Cristo mesmo sabendo das sérias implicações que essa decisão traria para sua vida.
  • Ore para que seus familiares e amigos cheguem ao pleno conhecimento de Cristo através do bom testemunho de Yusef.
  • Interceda para que os cristãos do Marrocos tenham locais para se reunir como igreja.
*O nome verdadeiro foi alterado por motivos de segurança
FontePortas Abertas Brasil

Comentários