Verdadeiramente gratos

Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade. Salmos 46.1
03_05 NIGÉRIA.jpg
Nos últimos meses, membros da equipe Portas Abertas viajaram para algumas das regiões mais complicadas no norte da Nigéria, a fim de levar ajuda a cristãos afetados pelos ataques de radicais islâmicos.

A ajuda consistiu em: assistência para pastores e viúvas com comida, roupas, aluguel, reposição de materiais de estudo destruídos, mensalidades escolares para crianças; assistência médica para cristãos que foram vítimas de ataques; reconstrução de casas e igrejas destruídas.

Ao conversar com um líder local que colaborou com o trabalho, ele compartilhou sua alegria em saber que há pessoas que se preocupam com a dor e dificuldades dos irmãos nigerianos.

O cristão nigeriano Iliya Tanko relata: “Agradecemos a Deus e à Portas Abertas pelo precioso presente. Sua visita a nós, de tempos em tempos, é muito encorajadora. Ao nos dar esses livros para montar nossa biblioteca escolar, vocês demonstram interesse em contribuir para o nosso progresso. O trabalho de vocês sempre terá nosso apoio. Garantiremos que os livros sejam utilizados e que outras escolas, que precisam, tenham o mesmo tipo de suporte. Somos verdadeiramente gratos. Sempre nos lembraremos de vocês em nossas orações”.

Pedidos de oração
  • Agradeça a Deus pelas oportunidades que a Portas Abertas tem encontrado de servir cristãos como Iliya na Nigéria.
  • Ore pelos cristãos no norte da Nigéria onde a Igreja tem sido constantemente atacada por grupos radicais.
  • Peça por sabedoria e fortalecimento para os pastores e líderes cristãos nessa região.
FontePortas Abertas Brasil

Comentários