Paz em meio aos momentos mais difíceis

"O Senhor dá força ao seu povo; o Senhor dá a seu povo a bênção da paz." Salmos 29.11
SiteRamada_Dia3.jpg
O pastor You Yong foi sequestrado por extremistas islâmicos em sua própria igreja na região da Java Central. Ele estava sangrando devido a repetidos espancamentos e estava exausto por causa dos duros interrogatórios – tudo para provocá-lo a reagir de maneira violenta.

Enquanto seus sequestradores mantinham um facão em sua garganta, o pastor Yong acreditava que estava prestes a morrer como um mártir, mas foi quando algo surpreendente aconteceu.
Maior que toda a dor e o medo de morrer, Yong relembra, "Eu senti uma paz incrível. Eu também estava surpreso com as respostas que eu podia dar a eles. Aquele versículo se tornou verdade: ‘Mas quando os prenderem, não se preocupem quanto ao que dizer, ou como dizer. Naquela hora lhes será dado o que dizer(Mateus 10.19). Quanto mais eles tentavam me provocar, mais paz eu sentia."

Pedido de oração
  • Durante o ramadã, cristãos que vivem em países islâmicos podem estar enfrentando forte perseguição. Peça ao Senhor para que a paz seja derramada sobre a vida deles.
FontePortas Abertas Internacional
TraduçãoGrace Gil

Comentários