Viúva cristã sofre perseguição na Colômbia

Poucos dias após Bedersein Forero e seu filho, John Sebastian, serem mortos por um homem desconhecido, sua viúva Laura Lozano começou a ser perseguida pelos familiares do esposo
Colombia women.jpg
A cunhada de Laura acusou-a de ser a culpada dos assassinatos, trazendo ressentimentos passados que eles tinham guardado em seus corações por 17 anos, desde que Bedersein e Laura haviam se casado.

Laura contou à Portas Abertas que a família de Bedersein estava envolvida em negócios de bebida alcoólica, e esperavam seu apoio neste projeto; mas Bedersein, como cristão, almejava coisas bem diferentes da família. Por este motivo, eles deixaram para trás a possiblidade de trabalhar em um bar, vendendo bebidas. Tal decisão foi interpretada pelos parentes de Bedersein como um ato de traição.

Desde então, eles têm culpado Laura pelo distanciamento da família. Como cristã, ela tornou-se vítima de ataques vindos da família de seu esposo. Durante o sepultamento, quando ela decidiu fazer uma cerimônia religiosa com seu pastor, eles se opuseram a ela, acusando-a das mortes.
A oração e a Palavra de Deus têm sido o apoio de Laura durante esses dias difíceis, e isto a tem ajudado a se reestabelecer. Enquanto a dor está presente em seu coração, ela ora constantemente e espera pelo encontro com Bedersein e John Sebastian no céu.

Pedidos de oração

  • Ore pela força de Laura e suas filhas, especialmente Lorena, que sente a responsabilidade de apoiar sua mãe.
  • Peça para que o Senhor as guie e que elas sejam capazes de resistir às pressões vindas de familiares.
FontePortas Abertas Internacional
TraduçãoJeziel Saraiva

Comentários