Dia 22: “Eu só quero servir a Jesus”

"Respondeu Jesus: " ‘Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento’. Este é o primeiro e maior mandamento." Mateus 22.37-38
SiteRamada_Dia22_19072014.jpg
Em dezembro de 1999, na Escola Bíblica Doulos, na Indonésia, um grupo de muçulmanos invadiu o pátio da escola, matando um estudante e ferindo outros 44, destruindo quase oitenta por cento do edifício.

Domingus, um dos estudantes feridos, lembra que orou: "Senhor, se eu morrer, eu sei que vou para o céu." A multidão enfurecida vendou os olhos de Domingus e ameaçou matá-lo. Mas o Senhor disse a ele: "Não tenha medo, eu estarei com você".

"Eles me bateram e eu perdi a consciência", disse Domingus. "Eu senti o meu espírito deixar meu corpo, e eu fui levado a um lugar onde as pessoas estavam cantando e adorando na presença de Deus. Fechei os olhos e me inclinei, mas uma voz disse: ‘O seu tempo ainda não chegou; é hora de voltar!’ De repente, eu recuperei a consciência e descobri que estava sangrando, então orei para que o Senhor enviasse alguém para me levar a um hospital. Eu também agradeci ao Senhor por ser perseguido por causa do evangelho, e que por isso, pude encontrá-lo ".

Depois de ser liberado do atendimento médico, Domingus foi questionado por um amigo: "E agora? Eles vão voltar para terminar o trabalho e matá-lo. O que você quer fazer da sua vida, Domingus?" Ele respondeu com grande convicção: "Eu só quero servir a Jesus."

Pedido de oração
  • Ore para que o amor e perdão do Senhor sejam derramados nos corações dos cristãos que enfrentam dificuldades por causa de sua fé.
FontePortas Abertas Internacional
TraduçãoAna Luíza Vastag

Comentários