O cuidado de Deus durante o Ramadã

"Mas um samaritano, estando de viagem, chegou onde se encontrava o homem e, quando o viu, teve piedade dele." Lucas 10.33
SiteRamada_Dia5_01072014.jpg
Sua família gritava, ameaçando-o. "Escolha! Sua família ou Jesus!", diziam. Shirin tinha aceitado a Cristo, mas agora sua família estava exigindo que ele fizesse uma escolha. Era esse o jeito que deveria ser? Apesar das ameaças, Shirin escolheu Jesus.

Com apenas 15 anos e sozinho nas ruas, ele estava com fome, sem dinheiro e com medo. O que aconteceria com ele? Foi então que um cristão viu o menino e deu-lhe um lugar para morar.

A fé e o amor de Deus para Shirin cresceram durante o tempo em que esteve sob a proteção e a bondade daquele irmão em Cristo. Desde que deixou a casa de sua família, sua mãe e seu pai foram presos por serem viciados em drogas. Hoje, ele usa sua fé para testemunhar-lhes sobre o grande amor de Deus. Uma vez rejeitado, ele agora é capaz de mostrar o amor de Jesus para sua família.
Pedido de oração
  • Ore pelos novos convertidos em países de maioria muçulmana, como Shirin, que foram rejeitados por suas famílias. Peça ao Senhor para que haja muitos irmãos dispostos a dar abrigo e cuidado àqueles que procuram a verdade do Evangelho na época do Ramadã.
FontePortas Abertas Internacional
TraduçãoAna Luíza Vastag

Comentários