Perseguida dentro de sua própria casa

" Veio para o que era seu, mas os seus não o receberam. Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus." João 1.11-12
05AGO14_NoticiaSite_Tajiquistao_0600.jpg
Há cerca de um mês, Zara* aceitou Jesus e entregou sua vida através de uma oração. Desde então, ela começou a frequentar os cultos de domingo na igreja local, em uma das cidades do Tajiquistão. Mas poucos dias atrás, seu marido encontrou uma Bíblia dentro de casa e começou a fazer muitas perguntas a Zara.
A esposa confessou ao esposo que foi ela quem trouxe a Bíblia e relatou sobre sua conversão. A reação do seu marido a tal declaração foi muito violenta. Ele bateu muito em Zara, apesar de, conforme a fé dele, a tentativa de agressão ser proibida durante o mês "santo" do Ramadã.
Ele rasgou a Bíblia e trancou Zara dentro de casa, tomou posse do celular dela e prometeu divorciar-se dela, deixando mãe e filho na rua, caso Zara não negue sua fé e volte ao islamismo. A Portas Abertas não tem conseguido contato com ela. Irmãs da Igreja queriam comunicar-se com Zara e incentivá-la, mas não tiveram sucesso.
Pedido de oração
  • Ore por Zara, para que se mantenha firme na fé em Jesus Cristo
*Nome foi alterado por motivos de segurança.
FontePortas Abertas Internacional
TraduçãoBasílio Henrique

Comentários