Portas Abertas entrega mensagens de apoio às famílias de Chibok

Já se passaram cinco meses desde que as meninas de Chibok foram sequestradas pelo grupo radical Boko Haram. Inicialmente, o caso ganhou forte cobertura na mídia internacional, mas, com o passar do tempo, não há nenhuma notícia das meninas. Mesmo quando todos se vão, a Portas Abertas continua e, na última semana, levou mensagens de apoio para as famílias30_Nigeria_0270100081_site.jpg
Com muita oração e temor, a equipe de campo da Portas Abertas realizou a arriscada viagem até Chibok, onde estavam 140 pais das meninas sequestradas. Lá, colaboradores da organização os presentearam com milhares de mensagens de encorajamento e fortalecimento escritas por cristãos de países ao redor do mundo. Houve muitas lágrimas de dor, mas havia abraços de esperança e incentivo também.

Hauwa, uma das mães, disse: "Todos esses meses, enquanto eu estive pensando sobre a minha vida e pedindo a Deus sobre a minha situação, pensei que estava sozinha nesta batalha. Eu pensei que todo mundo me odiava. Cheguei à conclusão de que a minha vida chegou ao fim, porque não havia ninguém que cuidasse de mim e me ajudasse nesse momento. No entanto, agora eu sei que muitas pessoas ao redor do mundo estão orando por mim. Estou em paz agora. Imagino que o amor de Cristo corre em minhas veias, me dando esperança no meu desespero. Todas estas orações mudaram a minha vida. Jesus, muito obrigada."

Você também pode fazer parte
Há outras campanhas de cartas disponíveis no site da Portas Abertas. Confira e participe! Cristãos perseguidos aguardam pela sua mensagem de apoio.
FontePortas Abertas Internacional
TraduçãoAna Luíza Vastag

Comentários