Impacte o mundo com a sua oração

No mês de setembro, o ministério de jovens da Portas Abertas – underground – promove o SHOCKWAVE e o SHOCKWAVE Experience, dois eventos para que você conheça a realidade da Igreja Perseguida e se comprometa a orar por ela


Para muitos cristãos ao redor do mundo, a perseguição é uma realidade diária e parece interminável. Por sua fé, muitos são ameaçados, torturados e mortos. Desde 2001, o underground organiza o SHOCKWAVE, um movimento mundial de oração em que, ao longo do ano, jovens de diversos países se unem em intercessão pela Igreja Perseguida.

Em 2014, o SHOCKWAVE acontecerá no Brasil nos dias 26, 27 e 28 de setembro e você tem um papel fundamental para que o evento aconteça. Para participar, basta organizar uma reunião de oração e chamar os amigos. Pode ser em qualquer lugar: em casa, na igreja, no trabalho, na faculdade, em um parque etc. Durante estes dias, alcance os cristãos perseguidos com a sua oração!

Faça seu cadastro e tenha acesso a vídeos, sugestões de atividades e diversos materiais de apoio para ajudar você a organizar o SHOCKWAVE.

SHOCKWAVE Experience Esse ano, além de orar, você terá a oportunidade de encontrar-se com uma cristã perseguida. A cantora Helen Berhane, que nasceu na Eritreia, vem ao Brasil compartilhar o seu testemunho e apresentar a você uma realidade muito diferente da sua.

Helen esteve presa em um contêiner de metal, na prisão militar de Mai Serwa, por não negar sua fé em Jesus. Após dois anos e meio de prisão, foi terrivelmente espancada até ser dada como morta. Depois de uma recuperação milagrosa, ela conseguiu sair do país e hoje vive na Dinamarca, onde recebeu asilo político.

Você não precisa se reunir em segredo ou ter medo de ir a um culto ou reunião de oração e pode falar abertamente sobre sua fé. Mas, por meio de Cristo, você está conectado a esses cristãos perseguidos. Faz parte da mesma família.

Durante o SHOCKWAVE Experience, que acontecerá no dia 27 de setembro, em São Paulo, você será desafiado a colocar-se no lugar desses irmãos e poderá agir em favor deles. Paulo César Baruk e a Banda Resgate também estarão presentes. Confira o endereço abaixo, acesse o site para mais informações e programe-se!

SHOCKWAVE Experience
Dia
: 27 de setembro
Horário: 17h
Local: Assembleia de Deus Bom Retiro
Endereço: Av. Nicolas Boer, 100 - Barra Funda - São Paulo/SP
Entrada franca
FontePortas Abertas Brasil

Comentários