Ataques à bomba causam mortes no Sudão

Informações vindas de Nuba relatam que cinco crianças, de uma mesma família, foram mortas quando uma bomba atingiu sua casa durante ataque do governo ao mercado Heiban, na quinta-feira (16)
21_Sudao_0380006342
As crianças morreram enquanto corriam para se esconder. Sua mãe está em estado de choque extremo.
O ataque também matou outras quatro pessoas e feriu quinze, incluindo duas crianças. Fazendas com culturas valiosas, incluindo milho e gergelim, também foram destruídas assim como o gado. Duas semanas atrás, quinze bombas foram lançadas sobre a aldeia de Mardes.
De acordo com relatos locais, quase 800 bombas foram lançadas na região de Kordofan do Sul, no ano passado, na mesma época, quando termina a estação chuvosa que agora é conhecida por Nuba como o início da temporada de bombardeio.
Junte-se a nós em oração para que a graça extraordinária de Deus esteja sobre todas as pessoas afetadas pela morte das crianças, especialmente a mãe. Peça ao Senhor pelo povo de Nuba, enquanto enfrentam o início da temporada de bombardeio. O governo parece determinado em continuar o assassinato de seu próprio povo, e na ausência de quaisquer consequências reais sofridas por eles por essas atrocidades, a violência tende a continuar.
FontePortas Abertas Internacional

Comentários