Portas Abertas e você: unidos para a glória de Deus

Unidos para Tua Glória é um projeto da Portas Abertas que nasce com a finalidade de despertar em cada cristão brasileiro, por meio da música, a empatia pelos cristãos perseguidos de forma a se colocar no lugar deles, face a face com a realidade que eles vivem e agir
27_Unidos
Para dar voz ao projeto Unidos para Tua Glória, foi composta uma canção por Mauricio Monteiro, com o objetivo de reunir o máximo possível de cristãos, motivando-os a se unir em socorro à Igreja Perseguida, glorificando a Deus por meio do seu serviço aos cristãos perseguidos.
Luz na Escuridão foi o nome escolhido para a música, pois socorrer e apoiar os cristãos perseguidos é fazer a luz (amor) de Jesus brilhar na escuridão (perseguição).  A canção tem o propósito de divulgar a causa dos cristãos perseguidos e tocar o coração das pessoas motivando-as a ajudá-los de alguma forma. Seja em oração, enviando apoio financeiro ou mesmo dando suporte local. Ouça abaixo!

Quem já participa do projetoOs cantores Nívea Soares e Chris Duran foram os primeiros apoiadores voluntários do projeto. Chris é francês e mora no Rio de Janeiro. Nívea é brasileira e reside em Minas Gerais. Pessoas diferentes, de lugares diferentes, unidas com o mesmo propósito: adorar a Deus e expressar o amor a Jesus e ao cristão perseguido.
Atualmente, e de maneira voluntária, outros cantores, pastores e líderes também abraçaram a causa. Pr. Adhemar de Campos, Asaph Borba, Paulo César Baruk, Pr.Gerson Borges, Pr. Gerson Ortega, Banda Resgate entre outros.
Você também pode participar!
Todo cristão tem a oportunidade de abençoar e ser abençoado pela Igreja Perseguida. Para participar, acesse o site e una-se a nós, servindo cristãos perseguidos, para a glória de Deus! 
FontePortas Abertas Brasil

Comentários