Ore pelo fim das greves em Bangladesh

Um caso político tem provocado um levante de greves em Bangladesh. O clima tenso e instável tem afetado as atividades da Portas Abertas no país. Os cristãos locais pedem oração
 03_Bangladesh_0310008489.jpg
Em uma série de audiências na semana passada, três membros de alto nível do partido político islâmico Jamaat-e-Islami foram condenados à morte por crimes contra a humanidade durante a Guerra de Independência de Bangladesh, em 1971.
O presidente do partido Motiur Rahman Nizami, o principal financiador Mir Quasem Ali, e o secretário adjunto Mohamad Kamruzzaman foram condenados, lprovocando uma série de greves em todo o país.
As greves em curso têm afetado os principais projetos da Portas Abertas em Bangladesh, como a reunião anual de ex-muçulmanos, a 20ª celebração do aniversário e graduação do treinamento de mulheres. As atividades têm sido frequentemente remarcadas para uma data posterior.
“Ore para que Deus acalme a situação", pede o colaborador da Portas Abertas no país. "Ore para que Deus nos permita fazer a sua obra sem impedimentos."
Pedidos de oração
  • Peça ao Senhor para que os tumultos cheguem ao fim.
  • Ore para que os colaboradores da Portas Abertas em Bangladesh e todos os cristãos envolvidos no projetos sejam cheios da paz do Senhor para lidar com essa situação.
FontePortas Abertas Internacional
TraduçãoAna Luíza Vastag

Comentários