A oração é poderosa, eficaz e aquece o cristão perseguido

11 dez 2014TURCOMENISTÃO

O Turcomenistão está localizado em um dos desertos mais secos do mundo e, por isso, seu clima natural é quente demais durante o dia e absurdamente frio à noite. Imagine a temperatura de uma cela de prisão em pleno inverno. É nesse lugar que se encontra preso nosso irmão Umid Gajayev
11_Turcomenistao_ 0250001889
Malahat, esposa de Gajayev recentemente compartilhou a um dos colaboradores da equipe de Portas Abertas que seu marido precisa de orações poderosas e calorosas. Malahat está planejando visitá-lo nestes dias e entregar a ele um pouco de comida, agasalhos, livros cristãos, de modo que ele não somente receba o alimento físico, mas também espiritual.
Umid Gajayev de Dashoguz foi preso em abril de 2012 e condenado no mês seguinte a quatro anos de prisão sob a acusação de vandalismo. Sua prisão ocorreu após uma discussão com vizinhos que o acusaram injustamente por causa de sua fé.
Ore para Umid permanecer firme em sua fé durante sua sentença na prisão. Ore por sua condição de saúde e também a condição de seu espírito nestes dias de estação tão fria.
Assista ao vídeo e conheça o testemunho de um cristão perseguido que foi aquecido pelas orações do Corpo de Cristo.
FontePortas Abertas Internacional
TraduçãoJunia Vasconcellos

Comentários