quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Classificação da Perseguição Religiosa 2015 estará disponível em janeiro

18 dez 2014INTERNACIONAL

Alguns novos países fazem parte da perseguição religiosa no mundo. A lista completa, com os 50 países em que ser cristão pode custar a vida, está sendo trabalhada e a pesquisa abrange informações que só a Portas Abertas pode dispor
17_WWL.jpg
Todos os anos, a Portas Abertas atualiza a Classificação da Perseguição Religiosa, lista que revela os 50 países onde os cristãos são mais perseguidos e hostilizados por sua fé. Em janeiro, a versão 2015 estará disponível para consulta no site da Portas Abertas, além de outros materiais com informações adicionais.
Esta é a única pesquisa do tipo realizada anualmente em todo o mundo. Ela mede a liberdade que um cristão tem para praticar sua fé nas cinco esferas de sua vida: na individualidade, na família, na comunidade, na nação e na igreja.
Além do perfil dos países que estão na Classificação, o site da Portas Abertas traz outras informações sobre a população, a religião, testemunhos de cristãos que vivem e persistem em seguir a Cristo.
Para este ano grandes mudanças acontecem na lista da perseguição, como novos países entrando na Classificação e alguns até entre os 10 que mais perseguem cristãos no mundo.
Não deixe de conferir quais nações precisarão ainda mais de suas orações no próximo ano.
FontePortas Abertas Internacional

Nenhum comentário: