Pastor Tandin: “Muito obrigado pelo seu apoio em oração”

07 dez 2014BUTÃO

O pastor Tandin Wangyal foi preso no início desse ano por liderar uma reunião de oração doméstica e ter a intenção de exibir um filme sem a permissão do governo para isso. A Portas Abertas promoveu uma campanha de cartas para ele e sua família e agora acompanha o desenrolar do seu caso. A seguir, leia a última atualização
10_Butao_ 0310104686
A audiência do pastor butanês Tandin Wangyal ocorreu quarta-feira, 3 de novembro, no Tribunal Samtse."Tudo correu bem. Eu pude apresentar as minhas contestações ", afirmou Tandin.
"Da última vez, o tribunal pediu que o gabinete do procurador-geral apresentasse provas, mas o gabinete não apresentou qualquer coisa", continuou ele. "Eles disseram ao tribunal que o que eles apresentaram no tribunal de Dorokha durante audiência anterior, era tudo o que eles tinham para apresentar de acusação."
"Isso foi uma grande surpresa para mim. Agradeço a Deus por este milagre. E muito obrigado pelo apoio de milhares de cristãos em oração".
O Tribunal Samtse, no entanto, deu permissão para o gabinete do procurador-geral fornecer mais evidências até segunda-feira, 8 de dezembro.
A data da próxima audiência de Tandin ainda não foi marcada. Permaneça em oração para que o Senhor alcance o pastor Tandin, sua família e seu advogado nesse processo.
FontePortas Abertas Internacional
TraduçãoAna Luíza Vastag

Comentários