Esposa de Saeed Abedini se encontra com Barack Obama

26 jan 2015IRÃ

Naghmeh Abedini, esposa do pastor Saeed Abedini, conseguiu se encontrar com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, nesta quarta-feira (21) e pedir ações para que seu marido seja solto da prisão no Irã
26_Iran_esposaSaeed
O encontro aconteceu depois de Naghmeh ter enviado uma carta aberta ao presidente, que passaria por Boise, em Idaho, onde ela reside, para participar de um evento.
Na carta, a esposa do iraniano comentou que ele sofre por estar longe de seus filhos, além de ser vítima de perseguição religiosa, pedindo então para que Obama pudesse se encontrar com ela.
O encontro aconteceu e por cerca de 10 minutos Naghmeh pôde conversar com o presidente americano e no final da conversa ela se mostrou bastante otimista.
“Estou extremamente grata ao presidente por tirar um tempo para se encontrar com a nossa família. Ele nos disse que garantir a libertação do meu marido é uma prioridade”.
A esposa de Saeed aproveitou o momento e agradeceu a oração de cristãos ao redor do mundo, que não se esquecem de orar pelo pastor preso desde 2012. “Eu sei que este encontro não poderia ter ocorrido sem a oração, e sou grata a todas as pessoas que continuam a orar pela libertação de Saeed”.
FonteChristian Post e Gospel Prime

Comentários