domingo, 18 de janeiro de 2015

Pastor Tandin recebe um presente do Brasil

18 jan 2015BUTÃO

Por causa de sua fé em Jesus Cristo, o pastor Tandin Wangyal enfrenta julgamento no Butão. Ele foi condenado à prisão, acusado de exibir um filme para o público sem autorização, e solicitação ilegal de fundos. A Portas Abertas promoveu uma campanha de cartas que chegou para ele há pouco. A seguir, ele agradece pelo apoio recebido
18_Butan_0310104762.jpg
“Hoje, quando eu chequei minha caixa de correio, recebi um pacote vindo do Brasil. Me senti muito honrado. Eu não sou digno disso!
Quando vi desenhos tão bonitos – todas as cores, ilustrações e palavras de encorajamento – meus olhos se encheram de lágrimas. Muitos foram feitos por crianças que se dedicaram para escrever e pintar imagens lindas!
Não tenho palavras para agradecer e dizer como fui imensamente incentivado, especialmente agora, que estou me preparando para a minha audiência final, quando saberei o resultado do julgamento no Tribunal do Distrito de Samtse.
Eu não sei como o meu julgamento vai acabar, mas estas palavras me trouxeram grande esperança. Eu estou confiando muito em Deus.
Quero agradecer à equipe da Portas Abertas pelo empenho e apoio em oração e por fazer chegar até mim essas mensagens tão especiais. Gentilmente, transmita minha gratidão às crianças e cristãos brasileiros tão amáveis! Eu e minha família agradecemos a eles por seu apoio, oração e amor.
Que Deus possa ouvi-los!

Tandin Wangyal”
Leia sobre o caso do pastor Tandin
Pastor Tandin: “Muito obrigado pelo seu apoio em oração”Esposa e filhos do pastor Tandin falam perante o tribunal
FontePortas Abertas Internacional
TraduçãoAna Luíza Vastag

Nenhum comentário: