quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Pastor chinês Preso escreve carta da prisão

05 fev 2015CHINA

Um líder de uma igreja cristã na China, Huang Quirui, passou os últimos sete meses na prisão por "operações de negócios ilegais", que incluem a entrega de livros em uma escola de ensino infantil, que faz parte da sua igreja. Aqui está a carta que ele escreve à sua igreja:
05_China_0300100148
“Queridos irmãos e irmãs em Cristo. A paz esteja convosco!
Que nosso Pai Supremo lhes inunde com graça e paz.
Sinto muita falta de vocês e me lembro de cada um em minhas orações diárias. A cada domingo, meu coração está junto ao dessa amada igreja, e, juntos, nós adoramos ao Cordeiro que está sentado no trono.
Sejam sempre gratos pelas bênçãos de nosso Pai Celestial que nos dá confiança, esperança e um coração amoroso e nos mantêm firmes na fé, com a ajuda do Senhor.
“Pois passamos a ser participantes de Cristo, desde que, de fato, nos apeguemos até o fim à confiança que tivemos no princípio” (Hebreus 3:14)
"... e esta casa somos nós, se é que nos apegamos firmemente à confiança e à esperança da qual nos gloriamos” (Hebreus 3:6)
Na casa de Deus, há um grupo de pessoas que continuamente têm convicção de sua fé e esperança em Deus. Na casa de Deus, há um grupo de pessoas com confiança e esperança em Deus. Queridos irmãos e irmãs em Cristo, vocês são esse grupo de pessoas! Que Deus os abençoe!
Meus queridos irmãos e irmãs, eu sinto muita saudade: vocês são minha alegria e minha coroa real. Amém!
No final de junho do ano passado, de repente, eu foi forçado a deixar a todos. Mal sabia eu que, passados sete meses, eu ainda estaria longe de vocês. A partir do final do primeiro mês, eu pensei que já seria libertado. No entanto, o que está acontecendo está me deixando decepcionado e triste. Em cada dia e noite nestes últimos sete meses, eu me senti como se estivesse dando um passeio em uma tartaruga, com o tempo passando lentamente. No entanto, eu senti uma urgência em meu coração em vê-los todos. Que Deus possa mostrar de sua misericórdia para comigo e tire-me daqui o mais rapidamente possível.
Desde antes do meu julgamento, eu já fui julgado e preso, sob a acusação de ter participado na edição de uma publicação religiosa ilegal. No entanto, a polícia percebeu mais tarde que não existem provas suficientes para sustentar esta acusação, e não há nenhuma maneira de provar que eu transgredi a lei. Agora, eu tenho visto cada vez mais claramente a intenção da polícia na aplicação da lei. Eles querem usar esta oportunidade para minar minha vida perante a igreja e, assim acabar com meu ministério. Eu já escrevi minha defesa. Amanhã, vou argumentar com base na razão no tribunal, na esperança de que eu possa ser absolvido e libertado graças à "regra do país de acordo com a lei".
Nas últimas décadas, não são novidade os incidentes de perseguição na China. Espiritualmente falando, é um ataque do diabo contra a igreja e é um truque muito comum usado por Satanás.
Certamente, o sofrimento me traz força e outros benefícios! Deus está me testando e moldando através da tribulação. Ele quer me transformar em um instrumento útil. Aprendi muitas lições nesta tribulação. Esperem por minha libertação para que eu compartilhe com vocês todas as lições que venho aprendido de Deus. Em 2014, a Igreja de Liagren teve um crescimento constantemente. Algumas pessoas têm crescido e outras têm sido ensinadas e discipuladas. Eu pertenço a este último. A visão que eu tenho para 2015 é a de "seguir o Senhor." Deixe-me compartilhar essa visão com vocês. Se você estiver motivado, considere isso também como a sua visão.
Jesus disse: "Quem quiser ser meu discípulo deve negar-se, tome a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida a perderá, e quem perder a sua vida por mim, esse a salvará "(Lc 9:23-24). Eu acho que um verdadeiro seguidor deve sacrificar a si mesmo, fazê-lo todos os dias, e carregar a cruz. Eu aconselho vocês a trabalharem comigo e aprender a ser um verdadeiro seguidor de Jesus. Pela mesma palavra os céus e a terra que agora existem estão reservados para o fogo, guardados para o dia do juízo e para a destruição dos ímpios.Não se esqueçam disto, amados: para o Senhor um dia é como mil anos, e mil anos como um dia (2 Pedro 3: 7-8). Porque, se você demonstra amor para sua família da fé “você será recebido no reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo." (2 Pedro 3:11)
Vamos clamar a Deus para derramar suas bênçãos para que mais pessoas sejam escolhidas para ir e servir ao Senhor e compartilhar o ministério na Igreja. Por favor, orem por mim para que eu possa voltar para junto de vocês o mais rapidamente possível.
Que o amor de nosso Pai Celestial, a graça de Cristo, e a comunhão do Espírito Santo estejam convosco! Amém!
Huang Qiurui”
Janeiro de 2015
FonteICC
TraduçãoRegina Andrade

Nenhum comentário: