Jesus oferece paz real

13 mar 2015COLÔMBIA

Quando um ex-guerrilheiro, pai de Felipe*, de 17 anos, se converteu a Jesus Cristo, a sua vida e a de sua família mudou. A guerrilha voltou-se contra o pai de Felipe e começou a ameaçá-lo. Leia o relato de ambos a seguir
13_Colombia_0280100460
O pai do adolescente conta: "Eu não tive e ainda não tenho medo por mim, mas os meus filhos podem ser sequestrados pela guerrilha. Sofro por não ter meus filhos comigo, mas é mais seguro para eles." O Centro Infantil sustentado pela Portas Abertas na Colômbia se despediu de mais seis formandos, no final do ano passado. Um deles foi Felipe.

Mais de quatro anos atrás, ele e sua irmã foram para o Centro Infantil. "Sou grato por este tempo. Eu mudei muito. Aqui, aprendi a servir e a ter respeito pelos outros. Antes de vir para cá, eu era muito mal educado. Meu sonho é estudar administração de empresas e usar isso para levar a mensagem de Deus aos outros. Mas eu não sei se isso é possível, porque os estudos são caros. Sonho que a Colômbia, meu país, encontre Jesus, porque por meio dele alcançamos a verdadeira paz.".
A Colômbia é o 35º país na Classificação da Perseguição Religiosa. Conheça maissobre o que a situação da igreja no país.
*Nome alterado por motivos de segurança.
FontePortas Abertas Internacional
TraduçãoDaniela Cunha

Comentários