sexta-feira, 24 de abril de 2015

Junte-se a nós em oração pela Igreja Perseguida

23 abr 2015BRASIL

Uma das maneiras de se aproximar das mães, pais, filhos, irmãos e famílias cristãs inteiras que são perseguidas ao redor do mundo por sua fé em Jesus é orando por elas. O ministério Mulheres do Caminho da Portas Abertas irá promover uma Tarde de Oração por nossos irmãos na próxima terça-feira, 28 de abril. Participe!
FotoNoticia_28ABR_tardedeoracao
Marque na sua agenda: 28 de abril, às 14h30 – Tarde de Oração pelos cristãos perseguidos. O encontro acontecerá em São Paulo, à Avenida Barão do Rego Barros, 664 – Vila Congonhas. O objetivo é unir irmãos brasileiros dispostos a dedicar algumas horas do seu dia para interceder por parte do Corpo de Cristo que enfrenta forte perseguição por sua identificação com Jesus.
Se não puder comparecer por morar em outra cidade ou estado, ore do lugar onde estiver. Ao longo dos anos de serviço da Portas Abertas à Igreja Perseguida, recebemos diversos relatos de como, de fato, a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos (Tiago 5.16).
Muitos cristãos que vivem sob perseguição afirmam que as orações têm sido o sustento que os faz permanecer firmes mesmo em meio a tão forte tribulação, pois Deus os tem consolado, protegido e confortado em diversos momentos.
Ore pela Igreja Perseguida. Faça parte conosco!
FontePortas Abertas Brasil

Nenhum comentário: