“Saiam daqui com o seu Deus e a sua religião”

22 abr 2015QUIRGUISTÃO

Janna é missionária de uma igreja protestante no Quirguistão. Cerca de um ano atrás, ela e seus dois filhos se mudaram para uma das aldeias do interior do país, com o objetivo de plantar uma Igreja naquela aldeia. Eles foram enviados e apoiados por sua igreja local. Recentemente, eles foram ameaçados
22_Quirguistão
Atualmente, Janna está liderando encontros de nove pessoas em sua casa com o objetivo de estudar a Bíblia. Durante o ano, não houve quaisquer situações negativas, mas há poucos dias, quando Janna não estava em casa, um homem desconhecido ligou e, por telefone, disse a seu filho mais velho, de 11 anos: "Diga à sua mãe que ela tem de deixar a vila e voltar para sua cidade, caso contrário, ela vai se arrepender". Ele também disse: “Saiam daqui com o seu Deus e a sua religião, vocês não têm de nos ensinar como viver!”
Ore por Janna e seus dois filhos, pedindo pela proteção do Senhor sobre a vida deles e os cristãos que frequentam as reuniões de estudo bíblico. Por conta das ameaças, todos os participantes decidiram suspender esses encontros por algum tempo.
*Nome alterado por motivos de segurança.
FontePortas Abertas Internacional
TraduçãoAna Luíza Vastag

Comentários