Uma jovem cristã do Paquistão conta com as suas orações

17 abr 2015PAQUISTÃO

A comunidade cristã paquistanesa vive em meio a uma cultura islamizada que mantém os cristãos isolados do restante da população. Mulheres de grupos minoritários são particularmente vulneráveis
16_Pakistan_0380007328
Em países do Oriente Médio, ser mulher e cristã é a certeza de uma vida de forte perseguição e hostilidade. Ajuda médica e remédios são quase inacessíveis para nossas irmãs. A Portas Abertas procura servi-las de maneira que recebam apoio adequado às suas necessidades.

Ore pela jovem cristã paquistanesa Anita, de 17 anos. Recentemente, ela foi a um centro médico em Lahore por conta de uma antiga lesão no braço. Ao examiná-la, a enfermeira a levou imediatamente ao hospital mais próximo, onde Anita foi diagnosticada com um tumor canceroso.

Por alguma razão, o hospital local, especialista em câncer, se recusou a tratar Anita. Interceda pela equipe da Portas Abertas próxima à Anita, que a tem apoiado e fortalecido em oração. Peça também pelo tratamento médico que ela tem recebido em outro hospital. Ela realizou uma biópsia a fim de verificar até onde o câncer se espalhou e está muito assustada, pedindo o conforto do Senhor e a sua cura.
FontePortas Abertas Internacional
TraduçãoAna Luíza Vastag

Comentários