Belém-PA receberá o Fim de Semana da Igreja Perseguida neste mês

06 mai 2015BRASIL

Você está convidado para participar conosco do próximo Fim de Semana da Igreja Perseguida, que acontecerá na cidade de Belém, no estado do Pará, nos dias 15 a 18 de maio
06_FotoNoticia_FDSdaIP_PA
No Fim de Semana da Igreja Perseguida o cristão brasileiro tem a oportunidade de conhecer de perto como vivem muitos cristãos perseguidos ao redor do mundo. É um momento em que colaboradores da Portas Abertas visitam diferentes regiões do país para compartilhar as experiências que tiveram junto a irmãos que têm pago um alto preço por causa de sua fé.
Ao compartilhar os testemunhos e histórias de cristãos em países onde há perseguição religiosa, a igreja brasileira pode ser impactada e desafiada a se envolver com a causa da Igreja Perseguida. Como membros de um só corpo, podemos nos unir para apoiar nossos irmãos, assim como Paulo escreveu à igreja de Tessalonicenses: “para fortalecê-los e dar-lhes ânimo na fé, para que ninguém seja abalado por essas tribulações (...)” 1Ts 3.2,3
Clique aqui e confira todas as informações do Fim de Semana da Igreja Perseguida em Belém na agenda do site da Portas Abertas!
Se você não estiver em Belém durante estes dias, lembre-se de orar por este momento. Peça ao Senhor que muitos sejam tocados pelos testemunhos de nossos irmãos. E, se você também deseja receber a Portas Abertas em sua igreja, entre em contato conosco!
Portas Abertas Brasil
(11) 2348-3330
falecom@portasabertas.org.br
FontePortas Abertas Brasil

Comentários