#DIP2015: Faça parte da solução

31 mai 2015BRASIL

Milhares de cristãos do Brasil estarão reunidos para realizar o Domingo da Igreja Perseguida nas mais de 6.700 igrejas cadastradas com a missão de servir aos cristãos perseguidos no mundo muçulmano
31_China_0300100190
O desafio de mobilizar a igreja brasileira com a causa da Igreja Perseguida é enorme. São muitos os cristãos envolvidos e decididos a apoiar a família da fé que sofre perseguição, mas são muitos também aqueles que nunca ouviram falar sobre perseguição religiosa ou ainda não foram impactados com essa realidade.

A Portas Abertas conta com 156 correspondentes locais em vários estados do Brasil que estão hoje, juntamente com muitos outros parceiros da causa, organizando o DIP em suas igrejas para que o maior número de cristãos tenham suas vidas impactadas com a realidade de cristãos que são perseguidos por causa de sua fé em Jesus.

Infelizmente, não podemos estar presentes em todas as igrejas nesse DIP. Acreditamos que se visitássemos todas as igrejas do Brasil participantes levaríamos apenas de locomoção horas e horas de avião, dias percorrendo as rodovias do país e meses se fizéssemos o percurso de norte a sul do país a pé. As únicas maneiras de estarmos juntos servindo aos cristãos perseguidos é nos unirmos em oração por eles e uns pelos outros e divulgarmos a causa em nossas redes sociais.Compartilhe como está sendo o DIP em sua igreja com fotos e vídeos na hora do evento usando a hashtag ‪#‎DIP2015
. 
Com a perseguição aos cristãos se tornando mais intensa em diversos países, agora é a hora de garantir que a mensagem da Igreja Perseguida seja ouvida de maneira alta e clara. Participe do DIP! Abençoe a vida da nossa família na fé com suas orações e seja edificado com o testemunho dos nossos irmãos ao redor do mundo.
Motivos de oração
  • Agradeça a Deus pela oportunidade que os cristãos livres têm de organizar o Domingo da Igreja Perseguida em suas igrejas, de divulgar a causa e de orar com liberdade por nossos irmãos em Cristo.‬
  • Ore por todos os envolvidos no DIP: líderes, organizados e participantes; que nesse momento muitos deles sejam abençoados pela família da fé e que possam ser engajados a orar, apoiar e ser parte da solução.
  • Peça a Deus para ele venha a abençoar cada momento dos cultos, reuniões e programações; que tudo seja feito por ele, por meio dele e para a honra e glória do nome de Jesus.
FontePortas Abertas Brasil

Comentários