Feliz aniversário, Irmão André!

11 mai 2015

O holandês Anne van der Bijl, mais conhecido como Irmão André, foi responsável pelos primeiros contrabandos de Bíblias para países da União Soviética e os primeiros passos da atuação da Portas Abertas, presente hoje em mais 60 países, servindo cristãos perseguidos
11_IrmaoAndre_0380006859
“Não somos membros de uma religião; nosso papel é tomar nossa cruz e seguir a Jesus. Segui-lo para onde for, até mesmo dentro do mundo muçulmano ou ao lado de terroristas. Jesus Cristo veio do céu para viver entre nós e morreu por nós. Mas ele morreu também pelos muçulmanos. Deus também quer que eles conheçam Jesus. Vivemos numa situação terrível de conflito hoje. Tudo o que a televisão nos mostra é guerra, violência e terrorismo. Cristo é a única solução. Por isso nós, o Corpo de Cristo, não podemos retroceder, nos intimidar ou desistir. Jesus entregou a vida dele por você. Você está pronto para entregar sua vida para Jesus?”
O trecho acima foi retirado do livro Lições de Perseverança, escrito pelo Irmão André. A força e o peso das palavras refletem o espírito e a postura do autor ao longo destes anos: um olhar de amor e compaixão por aqueles que ainda não conhecem a paz sobrenatural daqueles que entregaram sua vida para Jesus; e uma vida de dedicação e serviço aos cristãos que enfrentam perseguição por sua fé.
Mesmo tantos anos depois de ouvir ao chamado do Senhor por meio do texto escrito em Apocalipse 3.2a: “Esteja atento! Fortaleça o que resta e que estava para morrer”, o Irmão André continua a inspirar mais e mais cristãos a servirem à Igreja Perseguida.
Durante todo esse tempo, Deus tem reunido irmãos ao redor do mundo para dar prosseguimento à caminhada, cujo primeiro passo foi dado pelo Irmão André. Celebre conosco os 87 anos desse servo do Senhor, pedindo a Deus que o mantenha firme, e que nada o abale. Que ele seja sempre dedicado à obra do Senhor, pois nós sabemos que, no Senhor, o trabalho dele e nosso não será inútil (com base em 1 Coríntios 15.58).
FontePortas Abertas Brasil

Comentários