quarta-feira, 20 de maio de 2015

Igrejas em Belém do Pará recebem colaboradores da Portas Abertas

20 mai 2015BRASIL

Os coordenadores dos ministérios de mulheres, Correspondentes Locais (representantes em igrejas), Sem Fronteiras (viagens ao campo) e Speakers Internacionais (visitas de colaboradores da Portas Abertas Internacional ao Brasil) falaram em oito igrejas da região
06_FotoNoticia_FDSdaIP_PA
No último Fim de Semana da Igreja Perseguida, que aconteceu entre os dias 15 e 18 deste mês, cerca de 1.130 pessoas tiveram a oportunidade de ouvir o que Deus tem realizado na vida de muitos cristãos que enfrentam forte opressão e hostilidade por sua fé em Jesus.

Os colaboradores da Portas Abertas Brasil que visitaram as igrejas voltaram surpreendidos com o engajamento dos cristãos no Norte do país; muitos já oravam pelos cristãos perseguidos e suas famílias e, agora, foram encorajados a continuar intercedendo em favor deles, sabendo que, por meio do seu apoio e contribuição, a Portas Abertas leva auxílio e socorro aos nossos irmãos.

Segundo Elizabeth Banov, coordenadora do ministério Mulheres do Caminho, é visível o crescente conhecimento e envolvimento das igrejas ao Norte do país em relação à Igreja Perseguida. "Em um culto que havia aproximadamente 230 mulheres, eu perguntei quantas ali conheciam a Portas Abertas e oravam pela Igreja Perseguida, e 60% dessas mulheres levantaram as mãos!"

Luiz Mattos, coordenador dos ministérios Correspondentes Locais, Sem Fronteiras e Speakers Internacionais contou que muitos irmãos e irmãs se interessaram por saber mais sobre a atuação da Portas Abertas a fim de também servir aos cristãos perseguidos.

À todas as igrejas que nos receberam: muito obrigada! Contamos com vocês para, juntos, fazermos mais para o Senhor e os nossos irmãos.
Você também pode receber a Portas Abertas em sua igreja!Basta enviar um e-mail para falecom@portasabertas.org.br e solicitar uma visita.
FontePortas Abertas Brasil

Nenhum comentário: