terça-feira, 23 de junho de 2015

23/06 - Dia da Educação Cristã Missionária

23 jun 2015BRASIL

“Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.” Mateus 28.19
23_EducacaoCrista
A data tem muito a ser comemorada, somente quem vive em constante renúncia e aceita cumprir o chamado consegue negar a si mesmo e dedicar-se em levar ao mundo os ensinamentos que Deus nos deixou, através do nosso guia, a Bíblia. O Dia da Educação Missionária traz consigo uma linda homenagem às pessoas que decidem viver essa prática.
No Brasil e no mundo, existem várias escolas e seminários voltados a preparar pessoas para ensinar a palavra de Cristo a quem precisa. Veja o relato da escola cristã que conseguiu espaço em uma comunidade indígena na Colômbia por meio da coragem e garra de um jovem morador que viu como as crianças cristãs eram ridicularizadas por seus pares e professores por causa de sua fé. Saiba mais.
Em muitos países, onde o evangelho não é permitido pregar, o cristianismo se torna desafiador e, em muitos casos, perigoso. Sem contar os recursos que são poucos, como no caso da Colômbia e do México. A Portas Abertas lançou uma campanha“Ensinando para fortalecer” para ajudá-los. Una-se a nós e invista no futuro de crianças e jovens para que a igreja na América Latina seja fiel a Jesus e à sua Palavra. Doe até o dia 28 de setembro e você estará apoiando a formação de professores de escola bíblica dominical e abençoando a educação da nova geração de cristãos na Colômbia e no México.
Se você admira o trabalho da Educação Cristã Missionária e se interessa em conhecer mais sobre os cristãos perseguidos e seus desafios, receba nosso material. A revista Portas Abertas contém os vários aspectos da Igreja Perseguida. Você vai se emocionar com histórias de vitória, pedidos atendidos e necessidades dos cristãos perseguidos. Entenda como a realidade da Igreja Brasileira e Igreja Perseguida são bem distintas. Eles necessitam da nossa ajuda, principalmente em oração.
FontePortas Abertas Brasil

Nenhum comentário: