quinta-feira, 25 de junho de 2015

40 dias de Oração pela Igreja Perseguida

24 jun 2015MUNDO MUÇULMANO

Livreto traz histórias reais de pessoas que enfrentam a perseguição por causa do evangelho. O desafio é orar durante 40 dias pelos nossos irmãos que vivem em países muçulmanos
Os dados do mundo muçulmano continuam impressionando. Dos 50 países da Classificação da Perseguição Religiosa 2015, em 40 deles cristãos são perseguidos principalmente pelo extremismo islâmico. Isso representa 80% dos países em que servir a Cristo pode custar a própria vida. Diariamente a Portas Abertas recebe relatos de pessoas que são abusadas, discriminadas, agredidas e até mesmo mortas por não negarem sua fé em Jesus. Cem milhões de cristãos são perseguidos todos os dias.
No Brasil, 1 em cada 2 mil cristãos conhece a causa da Igreja Perseguida. Para que mais pessoas conheçam e se envolvam com a causa, a Portas Abertas distribui aos seus parceiros mensalmente a revista Portas Abertas com o desafio de conscientizar, mobilizar e impactar os cristãos brasileiros em prol daqueles que são perseguidos por causa de sua fé.
Livreto
No mês de julho, os parceiros receberão junto com a revista um livreto de "40 dias de Oração pela Igreja Perseguida", com testemunhos e desafios dos cristãos perseguidos no mundo muçulmano. Para cada dia separamos uma história, pedidos de oração e uma reflexão. Para receber o Livreto de Oração em sua casa,entre em contato conosco.
Acompanhe os pedidos da Igreja Perseguida no mundo muçulmano no mapa de pedidos de oração:
FontePortas Abertas Brasil

Nenhum comentário: