domingo, 28 de junho de 2015

Em nome dos cristãos perseguidos, muito obrigado!

28 jun 2015BRASIL

"Portanto, enquanto temos oportunidade, façamos o bem a todos, especialmente aos da família da fé." Gálatas 6.10
28_DIP_muitoobrigado
No dia 31 de maio deste ano foi realizado o DIP em mais de 7.000 igrejas ao redor do Brasil. O objetivo principal desse evento foi conscientizar a igreja brasileira sobre a perseguição aos cristãos em mais de 60 países.
Como consequência dessa iniciativa, centenas de cristãos brasileiros entraram em contato conosco para contar suas experiências, atividades, histórias e relatos sobre o evento. Para isso, utilizaram o Facebook, Instagram, Twitter, e-mail, site e até a nossa Caixa Postal.
Semanalmente, através da Caixa Postal, chegam até o escritório cartas para os cristãos perseguidos, indicações de parceiros, relatórios de visitas dos nossos Correspondentes Locais, carta-resposta dos organizadores do DIP, cartas de parceiros, entre outros. No dia 22 de junho, recebemos um presente especial de Sapopemba, Zona Leste de São Paulo. A Mari, organizadora do DIP em uma igreja na Vila Antônia, enviou três bonecas simbolizando cristãs secretas junto com um bilhete: "Feitas especialmente para esta campanha do DIP, cada boneca possui um coração que representa o amor a Cristo e à sua Igreja. Elas foram confeccionadas com muito carinho! Esperamos que gostem e que possam enfeitar o escritório da Portas Abertas Brasil!"
Esse cuidado é a consequência do engajamento com a causa da Igreja Perseguida. O presente em forma de boneca é um exemplo do carinho dos parceiros envolvidos nesta causa.
Em nome dos cristãos perseguidos, o nosso muito obrigado a você, cristão brasileiro!
Equipe Portas Abertas Brasil
FontePortas Abertas Brasil

Nenhum comentário: