segunda-feira, 29 de junho de 2015

Não perca os 60 anos da Portas Abertas Internacional

29 jun 2015BRASIL

"Esteja atento! Fortaleça o que resta e que estava para morrer". Apocalipse 3.2a
NoticiaSite_60anosODI
O Contrabandista de Deus - título pelo qual o fundador da Portas Abertas, Irmão André, é conhecido, devido as suas muitas experiências levando Bíblias para países onde a distribuição e a posse dela eram e ainda são proibidas. Assim, a Portas Abertas teve início, em 1955 de maneira discreta.
Hoje, a organização atua em mais de 60 países e tem a visão de fortalecer a Igreja Perseguida e apoiar os cristãos locais que vivem em territórios hostis, para que eles possam continuar a propagar o evangelho ao maior número possível de pessoas ao seu redor. A Portas Abertas atua nos mais opressivos países do mundo, fortalecendo cristãos para que permaneçam firmes diante da perseguição e capacitando-os para que sejam a luz de Cristo nesses lugares escuros.
Temos como missão fortificar e preparar o Corpo de Cristo que enfrenta ou vive sob restrição e perseguição em razão de sua fé em Jesus Cristo, e encorajar a Igreja brasileira a perseverar na fé, por meio de seu engajamento no serviço à Igreja Perseguida. No Brasil, o ministério, que é responsável por conscientizar a igreja brasileira acerca da realidade dos cristãos perseguidos ao redor do mundo, conta atualmente com mais de 29.300 parceiros, cristãos que contribuem com projetos de ajuda à família da fé.
Juntos, vamos celebrar os 60 anos que a Portas Abertas Internacional está realizando. Te convidamos para essa noite marcante, em que contaremos com a participação do pastor e cantor Adhemar de Campos e o corresponde internacional da Portas Abertas no Oriente Médio, George B. Não perca essa oportunidade e venha conhecer mais sobre a Igreja Perseguida e os seus desafios pelo mundo.
Confirme sua presença no culto
Culto de celebração 60 anos da Portas Abertas Internacional

Dia 18 de julho às 19h30
Comunidade da Graça - Rua Eponina, 390 - Vila Carrão – São Paulo
FontePortas Abertas Brasil

Nenhum comentário: