segunda-feira, 15 de junho de 2015

Viúva nigeriana fala no aniversário do Mulheres do Caminho

15 jun 2015BRASIL

Ana* vem ao Brasil, durante as comemorações de 6 anos do ministério de mulheres da Portas Abertas, para compartilhar como é seguir a Cristo na Nigéria, país mais populoso da África e um dos que que mais oprimem os cristãos
15_Nigeria_2013_0430100603
No próximo dia 27 será comemorado os 6 anos do ministério Mulheres do Caminho. O projeto tem como missão reunir mulheres engajadas no serviço aos cristãos que são perseguidos por sua fé em Jesus.
Goiânia foi a cidade escolhida e a Igreja Presbiteriana Maranatha o templo e cenário de uma linda comemoração que terá a honra de receber a Ana, uma viúva nigeriana. Ana enfrenta a perseguição religiosa diariamente e conta em seu testemunho como perdeu seu marido por confessar sua fé em Jesus.
O propósito da visita da Ana é estimular a igreja brasileira a se engajar na causa da Igreja Perseguida. Portanto, além da comemoração do aniversário do MDC, ela visitará várias igrejas na região de Brasília, Goiânia e Anápolis, de 13 a 28 de junho.
Cristãos na NigériaO país mais populoso da África é também um dos que que mais oprimem os cristãos. No norte do país, a população é obrigada a seguir a lei islâmica e aceitar a visão dos radicais ou correr o risco de morrer. O grupo radical islâmico Boko Haram, que significa "A Educação Ocidental é Proibida", domina e persegue os que são contrários a eles.
A comunidade cristã na Nigéria é repleta de viúvas que perderam seus maridos simplesmente pelo fato de servirem a Jesus. Entretanto, apesar de toda dificuldade, há muitos cristãos sedentos pela palavra de Deus, que escolheram não negar a sua fé.
Convite!Seja abençoado por meio desse testemunho de fé e esperança trazido pela Ana, em uma noite reservada por Deus para a sua vida.
6 anos do Ministério Mulheres do Caminho
Participação especial: Ana – Viúva Nigeriana
Data: 27 de junho às 19h
Endereço: Igreja Presbiteriana Maranatha – Avenida D, 151, Setor Marista – Goiânia – GO
Fone: (62) 3941 6020
*Nome alterado por motivos de segurança. Inclusive, fotos do evento não serão permitidas.
Portas Abertas Brasil

Nenhum comentário: