quarta-feira, 15 de julho de 2015

Underground no Oriente Médio

13 jul 2015ORIENTE MÉDIO

A viagem está programada para dezembro e é aberta ao público em geral
 FotoNoticia_SemFronteiras_OrienteMedio
O ministério de viagens da Portas Abertas, Sem Fronteiras, juntamente com o ministério de jovens, underground, realizarão em dezembro uma viagem para o Oriente Médio com o objetivo de apoiar os projetos da Portas Abertas.
O Oriente Médio é muito atingido por grupos extremistas que perseguem e maltratam todos aqueles não estão de acordo com suas ideologias, quando se tratam, por exemplo, de questões sociais, políticas e religiosas. Por isso, nossos irmãos são fortemente perseguidos lá. Dos 17 países do Oriente Médio, 13 deles estão na Classificação da Perseguição Religiosa 2015.
O underground está há 14 anos despertando a juventude cristã brasileira para servir a Igreja Perseguida. A Bíblia nos ensina que todos fazemos parte do Corpo de Cristo, e em 1 Coríntios 12.26 diz que “se um membro sofre todo o corpo sofre junto”. Por isso queremos desafiar você a se envolver com a Igreja Perseguida e nos acompanhar nessa viagem.
O Sem Fronteiras trabalha no Brasil em conjunto com o departamento de viagens da Portas Abertas Internacional. No exterior, a organização oferece como parte de seus trabalhos de apoio a cristãos que sofrem perseguição viagens de intercessão, conhecimento e integração entre cristãos de diversas partes do mundo com o que chamamos de Igreja Perseguida.
Se você tem interesse em conhecer mais sobre a realidade da Igreja Perseguida no Oriente Médio, fique por dentro e envolva-se. Nós somos transformados quando trazemos um cristão perseguido ao Brasil, mas quando um grupo é levado para ter contato em um país diferente com várias histórias e testemunhos, podendo ver, ouvir e abraçar esses irmãos, eles são transformados. E quando essas pessoas retornam ao Brasil, elas se tornam agentes transformadores. Seja você também um agente transformador para a sua família, igreja, amigos e ciclo social.
FontePortas Abertas Brasil

Nenhum comentário: